segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entre o Sonho e a Realidade!!


Sonho com elefantes voando
Pássaros nadando
Peixes correndo
Sonho com amores impossíveis
Com o meu dia a dia
Um mundo todo de cabeça pra baixo
Uma nova história se escreve a cada dia
Meus sonhos reflectem meus desejos
E o maior deles era poder voar
Sem preocupações
Ver cada ser vivo lá de cima
E poder relaxar diante da vida
Sonho também com príncipe encantado
Aquele que irá conquistar meu coração
Que não terá defeitos
E será outra simples ilusão
Só cabe a mim o real
O real de poder enxergar a vida
O real de ver cada um como é
O real de encontrar um amor
Diante dos defeitos
Diante das qualidades
E ser feliz
Ser feliz quando acordar
Ser feliz quando adormecer
Ser feliz enquanto eu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário